Waldir trabalha caladinho para fortalecer sua candidatura em Aparecida

Entenda a estratégia do PSL aparecidense

Delegado Waldir já reside na cidade, transferiu o título de eleitor e participa com muita frequência de eventos em várias regiões do município | Foto: divulgação
Delegado Waldir já reside na cidade, transferiu o título de eleitor e participa com muita frequência de eventos em várias regiões do município | Foto: divulgação

A direção do PSL de Aparecida de Goiânia não confirma, mas em Brasília, o que se houve nos corredores do Congresso, é que o delegado Waldir é candidato a prefeito no município.

Segundo o secretário-geral da sigla em Aparecida, Tanúbio Gonçalves, “é uma determinação da nacional que o PSL dispute as eleições para prefeito em Aparecida”.

Tanúbio não confirma a indicação de Waldir.

Se limita a dizer que o nome do candidato será divulgado só no ano que vem.

Confira o áudio da fala de Tanúbio:

 

A estratégia, segundo jornalista Guilherme Coelho, que cobre os bastidores da política aparecidense, é para blindar o delegado de ataques, como por exemplo, as fake news.

A reportagem apurou que o Delegado Waldir trabalha silenciosamente em Aparecida.

Ele já reside na cidade, transferiu o título de eleitor e participa com muita frequência de eventos em várias regiões do município.

Avaliação em pesquisas

O deputado, segundo pesquisou o Folha Z, aparece bem avaliado em todas as pesquisas de intenção de voto que são realizadas no município.

Na mais recente, apurada por pesquisadores do Instituto Verus, Waldir surge, na pesquisa estimulada, bem próximo do prefeito Gustavo Mendanha (MDB), confira os números:

1 – Gustavo Mendanha 36,3%
2 – Delegado Waldir 25,8%
3 – Professor Alcides 16,5%

Waldir, nas eleições do ano passado, obteve 25.690 votos em Aparecida.


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp do Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais do Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook