O vereador Bira Contador (PL) usou a tribuna da Câmara de Aparecida para manifestar repúdio a uma declaração do deputado estadual Amilton Filho (SD).

Na última 5ª feira (7), o deputado gerou polêmica durante sessão remota da Assembleia Legislativa ao afirmar que Aparecida de Goiânia seria um bairro da capital.

“Venho prestar minha indignação às palavras do deputado Amilton Filho, que em seu infeliz discurso colocou Aparecida como sendo ‘um bairro de Goiânia’, esta cidade que vem sendo cada vez mais motivo de orgulho para todo o Estado de Goiás”, afirmou Bira.

Segundo o vereador, Amilton tratou Aparecida “com deboche”.

“Não deixarei que um deputado estadual, que deveria prezar por todos os municípios do Estado, menospreze nossa cidade, por simples orgulho, soberba ou desinformação”, pontuou Bira.

Veja no vídeo:

Venho através deste vídeo prestar minha indignação as palavras do Deputado Amilton Filho, que em seu infeliz discurso colocou Aparecida como sendo ” um bairro de Goiânia”, esta cidade que vem sendo cada vez mais motivo de orgulho para todo o estado de Goiás. Aparecida hoje é um espelho para diversos municípios de todo o país que buscam crescer cada vez mais! Estamos lutando, e não deixarei que um deputado estadual, o qual deveria prezar por todas as cidades do estado, venha por simples orgulho, soberba ou desinformação menosprezar nossa cidade! Aproveito a oportunidade para mais uma vez parabenizar Aparecida pelo seus 98 anos e deixo aqui meu abraço para todos os cidadãos de Anápolis pois sei que este discurso não os representa. #AparecidaDeGoiânia #Aparecida98Anos #AparecidaQuase100anos

12 Likes, 3 Comments – BIRA CONTADOR 🇧🇷 (@biracontadoroficial) on Instagram: “Venho através deste vídeo prestar minha indignação as palavras do Deputado Amilton Filho, que em…”

“Bairro de Goiânia é Aparecida e não Anápolis”, diz deputado Amilton Filho


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook