Bittencourt discursa na Câmara e é elogiado por vereadores tucanos

Bittencourt discursa na Câmara (Foto: Divulgação)
Bittencourt discursa na Câmara (Foto: Alberto Maia)

O ex-deputado federal Luiz Bittencourt (PTB) discursou nesta quarta-feira (18) na tribuna da Câmara Municipal de Goiânia para reforçar sua pré-candidatura à prefeitura da capital.

Petebista defende aproximação com o povo

Bittencourt afirmou que foi até a Casa em respeito ao vereadores. Para ele, os parlamentares são os políticos mais próximos do povo, em contato direto com a população. O pré-candidato também defendeu uma aproximação da prefeitura com o poder Legislativo. “A Câmara e a prefeitura têm que estar sempre sintonizada na luta para melhorar a qualidade de vida das pessoas da cidade”, frisou.

Ele ressaltou que agora está mais maduro do que em 1996, quando disputou a prefeitura pela última vez. O petebista não se esquivou dos problemas da cidade. Para ele, é preciso discuti-los, principalmente a questão da saúde, do transporte coletivo, do caos no trânsito, da segurança, da burocracia e do aumento excessivo de impostos.

Luiz estava na companhia do deputado estadual Henrique Arantes. O discurso foi elogiado por vereadores da Casa, até mesmo os tucanos Anselmo Pereira (PSDB) e Cristina Lopes (PSDB).

Comentários do Facebook