Bolsonaro presidente e Feliciano vice? Essa é a provável chapa do PSC para 2018

Jair Bolsonaro e Marco Feliciano, ambos do PSC (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro e Marco Feliciano, ambos do PSC (Foto: Reprodução)

Depois de se filiar ao Partido Social Cristão (PSC), o deputado federal Jair Messias Bolsonaro anunciou que concorreria à presidência em 2018 e já pode inclusive ter um vice escolhido dentro do próprio partido.

Isso é o que informa o Blog Esplanada, do UOL. Segundo o portal, o também deputado federal e pastor Marco Feliciano tem intenções de integrar a chapa e concorrer à vice-presidência de Bolsonaro.

Além da intenção, o pastor já arregaçou as mangas e articula o seu nome entre as lideranças do partido para formar uma chapa unipartidária, coisa rara na política nacional.

LEIA MAIS: Democracia é isso, xerife Zé Eliton! – JOGO LIMPO com Rodrigo Czepak

2016

Mas, antes de lançar Jair Bolsonaro ao cargo executivo máximo do país, o PSC quer tentar suas chances à Prefeitura do Rio de Janeiro ainda em 2016 com ninguém menos do que o filho do deputado. Deputado estadual, Flávio Bolsonaro também se filiou ao PSC e deve ter como vice o deputado federal Hugo Leal (PROS).

De acordo com membros do partido, Bolsonaro pai não gosta da ideia do filho na prefeitura carioca, pois a vê “atolada em crise e dívidas”.

Comentários do Facebook