Buracos na Avenida São Paulo já podem pedir música no Fantástico

Na China, um hospital inteiro é levantado em 10 dias. Enquanto isso, em Aparecida...

Blog do Coelho

Os buracos na Avenida São Paulo, na Vila Brasília, em Aparecida, já podem pedir música no Fantástico.

Isso porque o trecho da via inaugurado em julho do ano passado já passou por 3 reparos e, novamente, está todo esburacado.

Inaugurada e reparada 3 vezes, Av. São Paulo é só buracos outra vez | Foto: Folha Z
Inaugurada e reparada 3 vezes, Av. São Paulo é só buracos outra vez | Foto: Folha Z

O que não dá para entender é como, em tão curto espaço de tempo, o mesmo problema persiste em aparecer e os responsáveis pela infraestrutura não oferecem uma solução eficiente como nos países de 1º mundo.

A China, em 2020, construiu um hospital inteiro, com mil leitos, em apenas 10 dias.

Em Aparecida, o que se nota é a morosidade dos engenheiros, que não resolvem um problema tão simples, como buracos no asfalto.

A ineficiência, com certeza, deixa o prefeito Gustavo Mendanha irritado.

Por quê? Simples: é dinheiro público jogado no lixo.

Veja no vídeo gravado no local na tarde desta 2ª feira (2):

⚠ BURACOS NA AVENIDA SÃO PAULO JÁ PODEM PEDIR MÚSICA NO FANTÁSTICO ⚠ Os buracos na Avenida São Paulo, na Vila Brasília, em Aparecida, já podem pedir música no Fantástico. Isso porque o trecho da via inaugurado em julho do ano passado já passou por 3 reparos e, novamente, está todo esburacado. O que não dá para entender é como, em tão curto espaço de tempo, o mesmo problema persiste em aparecer e os responsáveis pela infraestrutura não oferecem uma solução eficiente como nos países de 1º mundo. A China, em 2020, construiu um hospital inteiro, com mil leitos, em apenas 10 dias. Em Aparecida, o que se nota é a morosidade dos engenheiros, que não resolvem um problema tão simples, como buracos no asfalto. A ineficiência, com certeza, deixa o prefeito Gustavo Mendanha irritado. Por quê? Simples: é dinheiro público jogado no lixo. Trecho com problemas A malha faz parte da ligação entre as vias São Paulo, 4ª Radial, Rio Verde e Transbrasiliana, em substituição a uma antiga rotatória no local. Pelas vias, trafegam cerca de 70 mil veículos por dia. E a qualidade do asfalto aplicado parece não ter aguentado esse volume de trânsito. Para ficar claro, o processo foi o seguinte: – Rotatória confusa e infraestrutura deficitária; – Inauguração do trecho com celebração; – Buraqueira; – Recapeamento 1; – Buraqueira; – Recapeamento 2; – Buraqueira de novo. Na semana retrasada, a via foi novamente interditada para reparos [recapeamento 2], fazendo com que os motoristas precisassem desviar por outros caminhos. Para lucrar com tudo isso, só mesmo os borracheiros e as oficinas para alinhamento de rodas empenadas em Aparecida e Capital. A conferir.

3 Likes, 0 Comments – Folha Z (@folhaz) on Instagram: “⚠ BURACOS NA AVENIDA SÃO PAULO JÁ PODEM PEDIR MÚSICA NO FANTÁSTICO ⚠ Os buracos na Avenida São…”

Trecho com problemas

A malha faz parte da ligação entre as vias São Paulo, 4ª Radial, Rio Verde e Transbrasiliana, em substituição a uma antiga rotatória no local.

Pelas vias, trafegam cerca de 70 mil veículos por dia.

E a qualidade do asfalto aplicado parece não ter aguentado esse volume de trânsito.

Para ficar claro, o processo foi o seguinte:

  1. Rotatória confusa e infraestrutura deficitária;
  2. Inauguração do trecho com celebração;
  3. Buraqueira;
  4. Recapeamento 1;
  5. Buraqueira;
  6. Recapeamento 2;
  7. Buraqueira de novo.

Na semana retrasada, a via foi novamente interditada para reparos [recapeamento 2], fazendo com que os motoristas precisassem desviar por outros caminhos.

Para lucrar com tudo isso, só mesmo os borracheiros e as oficinas para alinhamento de rodas empenadas em Aparecida e Capital.

Recém-inaugurado, asfalto da Avenida São Paulo começa a se deteriorar


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook