Cachoeira ameaça Iris Rezende e o aconselha a cuidar “de sua fortuna de mais de um bilhão de reais”

O contraventor chamou o líder peemedebista de canalha
O contraventor chamou o líder peemedebista de canalha

Carlos Cachoeira já havia mandado o recado, mas dessa vez resolveu falar especificamente de Iris Rezende (PMDB). O empresário chamou o líder peemedebista de canalha e o ameaçou caso ele não parasse de usar o nome Cachoeira ao falar de Marconi.

Artigo Diário da Manhã 
Em artigo publicado no Diário da Manhã, Carlos disse: “Iris, que por erros próprios, está se distanciando do primeiro colocado nas pesquisas, insiste no denuncismo e por onde passa declara algo sobre o ‘caso Cachoeira’. Promete que isso vai ser o mote principal de sua campanha e tem me utilizado vulgarmente para atingir o seu principal oponente. Desejo-lhe sorte, mas se esqueça de mim, senão da próxima vez que me pronunciar, já será com as provas do que vou aqui dizer”.

Cachoeira ainda mandou Iris calar a boca. “Iris, lembre-se do grande Chico Anísio, em vez de ficar saracoteando daqui pra acolá como o atleta coalhada, siga a ordem que o Nazareno dava pra sua mulher Sofia e fique: CA-LA-DO!”

Traidores e capangas
Na publicação, Carlos também solicitou ao candidato a governador que o esquecesse e, da mesma forma, que Iris pedisse aos que o seguem, “especialmente os traidores e seus capangas”, que fizessem o mesmo. “Lembre a eles dos favores prestados a seus amigos vagabundos e, a sempre presente, despesa de campanha. Vá cuidar de sua fortuna de mais de um bilhão de reais e sobrevoe, nas asas do seu avião King Air, áreas públicas distribuídas a associações filantrópicas e que, estranhamente, foram parar nas mãos de particulares”.

O empresário também sugeriu que Iris vá a diante e apresente propostas, ao invés de ficar usando o nome de Carlos Cachoeira. Para finalizar, ele disse que: “Sempre penso nos velhinhos com aquele ar de bondade, com dificuldades como o Mister Magoo, bons conselheiros. Mas de você eu só consigo me lembrar que os canalhas também envelhecem”.

Comentários do Facebook