Apitou, começou: Base caiadista dá início a articulação em municípios, incluindo Aparecida de Goiânia | Foto: Reprodução
Apitou, começou: Base caiadista dá início a articulação em municípios, incluindo Aparecida de Goiânia | Foto: Reprodução

A base do governador Ronaldo Caiado já começou a dedicar atenção à articulação da corrida pré-eleitoral nos municípios goianos, inclusive Aparecida de Goiânia.

E, com a desincompatibilização de auxiliares que são pré-candidatos, uma reforma de secretariado será um dos primeiros passos.

Estão de saída:

  • Wilder Morais – deixa a Secretaria de Indústria e Comércio para disputar a Prefeitura de Goiânia;
  • Eurípedes do Carmo – deixa a Agehab para disputar a Prefeitura de Bela Vista;
  • E Paulo Vitor Avelar – deixa a chefia de gabinete do governador para disputar a Prefeitura de Jaraguá.

Além das mudanças já esperadas, interlocutores do Palácio apontam que outras surpresas podem aparecer com “minirreforma” secretarial.

Articulação em Aparecida

Em Aparecida, os caiadistas já trabalham para preparar o grupo que deve enfrentar a vasta base de Gustavo Mendanha (MDB).

Segundo informações levantadas pela reportagem, os governistas já começaram a ouvir lideranças da cidade, presidentes de partidos e representantes de bairros.

Após um mapeamento das forças e demandas do município, agora foi iniciada a fase de conversas para articular a sustentação da candidatura oposicionista.

Chance de aliança entre Caiado e Mendanha está mais distante


Quer receber notícias da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade.

É só seguir a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook