Governador Ronaldo Caiado comemorou crescimento industrial do Estado durante entrevista na manhã desta 3ª feira (11) | Foto: Folha Z
Governador Ronaldo Caiado comemorou crescimento industrial do Estado durante entrevista na manhã desta 3ª feira (11) | Foto: Folha Z

O governador Ronaldo Caiado (DEM) comemorou os resultados do crescimento industrial do Estado durante entrevista à Folha Z na manhã desta 3ª feira (11).

Após assinar convênio para concluir a construção de 900 casas populares na Chácara São Pedro, em Aparecida, o governador comentou que a taxa positiva de 5% registrada pela indústria goiana em junho.

“Quero dividir essa alegria com todo o povo goiano: Goiás não só cresceu 5% da produção industrial, como foi o 1º lugar no país”, afirmou.

Para Caiado, o número é resultado da confiança do empresário na sua gestão, surpreendendo, segundo ele, as previsões mais pessimistas, de que as empresas abandonariam o Estado e haveria desemprego generalizado.

“Vemos que a maneira austera e transparente de governar recebe o apoio dos empresários do bem, que estão preocupados em ter a tranquilidade de um Estado que cumpre seus compromissos”, celebrou.

De acordo com o governador, “Goiás é hoje referência nacional na produção industrial”.

Pandemia

No entanto, Caiado não deixou de reforçar a necessidade de manutenção das medidas de isolamento social no Estado.

Para ele, atitudes como lavar bem as mãos, usar máscaras e evitar aglomerações ainda são fundamentais, apesar da estabilização dos números da covid-19 na maior parte de Goiás.

“Mas não temos previsão de colapso do sistema de saúde. Temos o máximo de 85% de ocupação hospitalar em Goiás”, revelou.

LEIA MAIS 👉 Visita do governador faz Mendanha quebrar isolamento


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook