Com 18% de vantagem sobre segundo colocado, Marconi agradece respaldo do eleitorado

marconi 1Entusiasmado e satisfeito com o bom desempenho que obteve no primeiro turno das eleições deste domingo, 5, liderando a disputa com aproximadamente 18% de diferença do segundo colocado, o governador Marconi Perillo (PSDB) concedeu entrevista coletiva após a apuração dos votos no Comitê Central de sua campanha.  O governadoriável apontou três motivos que o fazem partir para o segundo turno extremamente confiante.

A maior bancada que a base já elegeu
O primeiro, a grande vitória que obteve, com 45,86% dos votos válidos, contra 28,4% do segundo colocado. Quase 18% de diferença. O segundo, a excelente votação que o presidenciável Aécio Neves (PSDB) obteve em Goiás; e o fato de ter chegado ao segundo turno bem próximo da primeira colocada.

O terceiro, a expressiva bancada de deputados estaduais e federais que a coligação Garantia de Um Futuro Melhor Pra Goiás conquistou: 30 dos 41 deputados estaduais; e 13 dos 17 federais. A maior bancada que a base já elegeu. Marconi comemorou, ainda, o fato de Vilmar Rocha ter obtido um milhão de votos em sua primeira disputa majoritária.

marconi 2“Agradeço a todos os goianos por nos proporcionarem grande vitória no primeiro turno; fruto de grande esforço dos candidatos, partidos, militantes, de toda a nossa base. Temos muitos motivos pra comemorar. Chegamos ao segundo turno com votação extraordinária, superior a que tivemos em 2010, com diferença muito grande em relação ao segundo colocado”, declarou.

Comentários do Facebook