“Eu cortei logo”, disse Iris sobre aliança oferecida por Marconi

Iris Rezende fala à reportagem Folha Z: "Eu cortei logo" | Foto: Paulo José
Iris Rezende fala à reportagem Folha Z sobre Marconi: “Eu cortei logo” | Foto: Paulo José

Em entrevista ao Folha Z, o candidato à Prefeitura de Goiânia pelo PMDB Iris Rezende disse que não se assustou em nenhum momento com a ascensão do adversário Vanderlan Cardoso (PSB) e que rejeitou uma conciliação proposta pelo governador.

Perguntado se Marconi Perillo (PSDB) o teria procurado oferecendo uma aliança no início das negociações partidárias da pré-campanha, Iris confirmou. “Olha, na verdade, houve essa conversa. Mas eu cortei logo. Ele próprio falou isso em um artigo”, afirmou, referindo-se a artigo publicado no Diário da Manhã e assinado pelo governador.

O candidato peemedebista ainda falou que não teria levado esse episódio a público. “Por ter sido uma conversa mais reservada, eu conservo ela comigo. Se saiu, foi lá pela sua (de Marconi) assessoria, e não pela minha”, disse.

publicidade

Vanderlan

O veterano Iris Rezende destacou que não se sentiu intimidado em nenhum momento pelo crescimento do adversário no segundo turno da disputa pela prefeitura. “Eu não sofri nenhum susto. Quando eu entro numa campanha, faço o meu projeto de trabalho. E do jeitinho que eu comecei no primeiro dia estou até hoje: passeatas, carreatas, reuniões, entrevistas, atendendo à imprensa”, comentou.

LEIA MAIS> Opinião: Evangélicos apoiam quem vai ganhar. Qual a novidade?

Como de costume, o ex-prefeito relembrou sua extensa trajetória política, que foi de vereador a ministro da República. “Sou por demais conhecido, uma vez que já ocupei prefeitura municipal três vezes, governo do Estado duas vezes e deixei uma marca muito forte nesta cidade como administrador e como cidadão”, afirmou.

Campanha

Na tarde desta quarta-feira, 26, Iris passou por sabatina na Associação Comercial Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) e logo mais às 19h30 fará reunião no Conjunto Riviera, Região Leste de Goiânia, em frente ao Colégio Metropolitano Júnior.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter