Datena diz que está cada vez mais interessado em disputar eleição

Datena vai disputar eleição em 2016
Datena vai disputar eleição em 2016

Depois de aparecer em empate técnico pelo segundo lugar na preferência à prefeitura de São Paulo, o apresentador José Luiz Datena (PP) afirmou ter cada vez maior interesse em participar do pleito no ano que vem.

“Quem vier em segundo depois do (Celso) Russomanno tem boas chances de ganhar. Cada vez mais tenho interesse em participar da eleição”, declarou o apresentador.

Datena desmente boatos 

Datena negou boatos que vêm circulando no meio político de que ele já teria desistido de concorrer ao cargo de prefeito da capital paulista. “Sou pré-candidato, isso já está fechado (com o PP)”, frisou. Porém, nos bastidores, políticos integrantes de legendas como PT, PSDB e PMDB comentam que o jornalista não teria interesse real em entrar na política, pois tem altos salários como apresentador de TV. ”

Segundo levantamento do Datafolha, o deputado federal Celso Russomanno (PRB) aparece isolado em primeiro lugar, com 34% das intenções de voto. Em segundo vêm, em empate técnico, Datena, com 13%, a senadora Marta Suplicy (PMDB), com 13%; e o prefeito Fernando Haddad (PT), com 12%.

Comentários do Facebook