Partido de peso da base aliada declara apoio à pré-candidatura de Demóstenes Torres ao Senado

declara apoio a Demóstenes
Demóstenes agradeceu o apoio do partido e ressaltou que Lincoln será companheiro de trabalho dele no Congresso | Foto: divulgação

O  Partido Republicano da Ordem Social (PROS) anunciou na manhã desta segunda-feira, 11, que apoiará Demóstenes Torres para o Senado nas eleições deste ano.

O anúncio foi feito pelo presidente estadual da sigla em Goiás, deputado Lincoln Tejota, durante encontro na capital.

Deputado explica porque o PROS escolheu Demóstenes

publicidade

Na ocasião, Lincoln declarou que Demóstenes “é o maior criador de leis da história do Senado, um dos maiores defensores do Estado, que foi vítima de injustiça. Está voltando agora e tem o que mostrar, tem serviço prestado”.

Também presente, Demóstenes agradeceu o apoio do partido e ressaltou que Lincoln será companheiro de trabalho dele no Congresso.

“Lincoln, tenho certeza que você estará em Brasília no ano que vem e, se Deus permitir, trabalharemos juntos no Congresso. Vamos fazer boas leis para ajudar Goiás e o Brasil. Sabemos que não dá para fazer as coisas sozinhos. Estamos andando em todos os municípios e vamos melhorar a vida do povo. Você é um lutador e vem de uma família lutadora, por isso terá sucesso”, arrematou.

LEIA MAIS: 5 motivos que levaram Demóstenes Torres a se filiar no PTB