Delegado Waldir diz que não precisa do PSDB

Delegado Waldir considera a possibilidade de deixar o PSDB
Delegado Waldir considera a possibilidade de deixar o PSDB

“O PSDB não me quer, mas muitos outros partidos me querem. O que eles não sabem é que eu não preciso do PSDB, eles é que precisam de mim”. Essa frase foi dita pelo deputado federal Delegado Waldir, demonstrando sua insatisfação com a declaração do governador Marconi Perillo e do vice José Eliton de que a base governista já tinha um pré-candidato: Jayme Rincón.

Para Waldir, uma candidatura imposta não seria aceitável. “Jayme já está fazendo campanha junto com o governador, usando a estrutura do governo ao descer do helicóptero oficial em inauguração”, protestou. E continuou, dizendo que os seus mais de 273 mil votos deveriam ser levados em consideração: “Requeri a presidência do diretório estadual e me negaram. Pedi o diretório municipal e igualmente fui preterido. Anunciam que o candidato será outro e que eu não tenho espaço. Estão me dando um chute no traseiro”.

Mudança de partido

Contrariado, o parlamentar relatou já ter consultado o Tribunal Superior Eleitoral sobre um possível desligamento da legenda. Waldir, inclusive, se encontrou com o empresário Alexandre Magalhães, presidente do PSDC e foi candidato ao governo em 2014. “Essa é minha hora e não vou desperdiçar”, disse Waldir, comentando o cenário para 2016.

Enquanto isso, o governador Marconi Perillo já declarou que “não aceitará chantagens” e que aqueles que estão insatisfeitos devem de fato deixar a legenda.

Comentários do Facebook