Delegado Waldir pede apoio de Iris nas eleições municipais

Antes do início da posse da nova diretoria da Asmego, os políticos de partidos antagônicos no Estado interagiam em momento de descontração (Foto: Redes Sociais/Whats App)
Antes do início da posse da nova diretoria da Asmego, os políticos de partidos antagônicos no Estado interagiam em momento de descontração (Foto: Redes Sociais/Whats App)

Eleito no dia 8 de dezembro de 2015, o juiz Wilton Müller Salomão tomou posse como presidente da Associação dos Magistrados de Goiás (Asmego) para o biênio 2016/2017, no último domingo, 31. Na ocasião, estiveram presentes o governador do Estado Marconi Perillo (PSDB), autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e os possíveis pré-candidatos à prefeitura da Capital Waldir Soares (PSDB) e Iris Rezende (PMDB).

O deputado federal delegado Waldir e o ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende protagonizaram uma cena, no mínimo, inusitada. Antes do início da posse da nova diretoria da Asmego, os políticos de partidos antagônicos em Goiás interagiam em momento de descontração. Foi então, que o tucano pediu apoio ao peemedebista para o pleito municipal.

Em tom de brincadeira, e conseguindo alguns risos dos presentes, Waldir disse a Iris que já tinha combinado com o governador: “O senhor me apoia pra prefeito nesse ano e eu te apoio pra senador ou governador em 2018. Ou aceito também o PMDB indicar o vice do PSDB. Pode ser o senhor.” Até mesmo Perillo participou da pegadinha e disse que Waldir quer ganhar por WO. Iris, por sua vez, não respondeu, mas riu das brincadeiras.

LEIA MAIS: Delegado Waldir chama Lula de estelionatário

Morde e assopra

Durante o bate-papo descontraído, Waldir aproveitou para mudar o tom e criticar a gestão do prefeito Paulo Garcia (PT). Segundo ele, tudo de bom que Iris fez pela cidade, o petista conseguiu destruir. Sorrindo, o peemedebista preferiu responder apenas com tapinhas nas costas do deputado.

Iris e Paulo

Recentemente, o ex-prefeito disse ter se afastado de Paulo Garcia por conta da aproximação dele com o governador. O atual prefeito confirmou o afastamento, porém, justificou que seu relacionamento com Marconi é puramente administrativo, assim como de outros peemedebistas no Estado. O Folha Z noticiou as declarações recentemente.

LEIA MAIS: Magoado, Paulo Garcia confirma afastamento de Iris Rezende

Comentários do Facebook