Demóstenes realiza rush de eventos na região metropolitana

"Se cair a energia na casa do consumidor, ainda que por um minutinho, será descontado um dia na conta" disse o candidato ao criticar empresas de energia

Demóstenes Torres em campanha com moradores da região metropolitana de Goiânia | Foto: Divulgação
Demóstenes Torres em campanha com moradores da região metropolitana de Goiânia | Foto: Divulgação

O procurador de Justiça e candidato a deputado federal Demóstenes Torres realizou nesta segunda-feira, 24, uma série de caminhadas na região metropolitana de Goiânia.

Ao todo, foram três caminhadas em diferentes pontos da capital e de Aparecida de Goiânia, uma reunião com a Polícia Legislativa da Assembleia e com moradores de Bela Vista de Goiás.

Enquanto conversava com a população durante os eventos, Demóstenes apresentou propostas que tem sido veiculadas em seus programas de televisão e nas redes sociais.

“O meu trabalho sempre foi voltado para a elaboração de boas leis, que resolvam problemas da população, de quem mais precisa”, declarou.

Unifan Bolsas de até 70% – 300×250

“Apresentei um projeto que vai criar a prisão perpétua para crimes como o do serial Killer de Goiânia, Tiago. Para estupradores, pedófilos, grandes traficantes. Para tornar as nossas ruas mais tranquilas para o cidadão de bem”, disse Demóstenes.

Demóstenes Torres conversa com população em caminhada pela capital | Foto: Divulgação
Demóstenes Torres conversa com população em caminhada pela capital | Foto: Divulgação

A costureira Maria das Graças, de 56 anos, afirmou que apoia a iniciativa de Demóstenes. “É preciso dar mais tranquilidade pra gente que está trabalhando, levando a vida. Ninguém aguenta mais a insegurança”, comentou.

“Demóstenes foi um grande secretário de Segurança Pública”, completou.

Energia

Demóstenes também citou outra proposta sua que tem sido comentada nas redes a respeito da empresa de distribuição de energia.

“Se cair a energia na casa do consumidor, ainda que por um minutinho, será descontado um dia na conta. Também não terá mais taxa de religação. É com medidas assim que vamos forçar a melhora do sistema de distribuição de energia em Goiás”, destacou.

“A pior empresa de energia do país não tem condição de cortar a energia da casa do trabalhador”, criticou ainda.

LEIA MAIS: Demóstenes quer criar órgão para atender crianças carentes no Entorno


Quer receber notícias dos bastidores da política?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos do Estado de Goiás.

Mande uma mensagem para o Whatsapp do Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais do Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiás”