O Procurador de Justiça e candidato a deputado federal Demóstenes Torres realizou na manhã desta quinta-feira, 13, de uma grande caminhada no município de Aparecida de Goiânia.

Na ocasião, Demóstenes afirmou que irá atuar para retirar a Penitenciária Odenir Guimarães da cidade ao construir presídios regionais distante dos centros urbanos em Goiás.

No local, será criado um polo para o desenvolvimento de startups (empresas de tecnologia).

“É preciso afastar o crime organizado de Aparecida de Goiânia retirando definitivamente o presídio da cidade. Vou atuar para que prisões modernas sejam construídas em áreas longe das cidades. Aqui, no local que hoje fica o presídio, vamos erguer um polo para o desenvolvimento de startups, gerando empregos de qualidade e contribuindo para o crescimento econômico de Aparecida e toda a região metropolitana”, defendeu Demóstenes.

Demóstenes Torres tira selfie com moradora de Aparecida durante campanha | Foto: Divulgação
Demóstenes Torres tira selfie com moradora de Aparecida durante campanha | Foto: Divulgação
Unifan Bolsas de até 70% – 300×250

Interação

O candidato percorreu importantes ruas do município recebendo o carinho e conversando com moradores.

A todo momento, pedidos para registro de selfies com Demóstenes. “Ele é um homem muito trabalhador, fez muito por Aparecida e por todo Estado. Foi perseguido porque trabalhava”, afirmou a dona de casa Maria Assunção, de 42 anos.

O período em que Demóstenes foi secretário de Segurança Pública também foi recordado pelos moradores.

“Demóstenes foi o melhor nome para a segurança de Goiás. A gente tinha muita tranquilidade”, relatou o pedreiro José Ferreira, de 53 anos.

LEIA MAIS: Demóstenes cita sua atuação na aprovação da Ficha Limpa em campanha


Quer receber notícias em tempo real?

Mande uma mensagem para o Whatsapp do Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais do Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias em tempo real”.