Em nota, prefeitura rebate Tayrone di Martino, vereador indisciplinado segundo Osmar Magalhães

Tayrone está suspenso após ter votado contra a mudança da alíquota do IPTU.
Tayrone está suspenso após ter votado contra a mudança da alíquota do IPTU.

O secretário de Governo da Prefeitura de Goiânia, Osmar Magalhães, enviou nota à imprensa na tarde desta quarta-feira, 24, para rebater o vereador Tayrone di Martino (PT), suspenso após ter votado contra a mudança da alíquota do IPTU, e que prometeu pedir a expulsão do prefeito Paulo Garcia do partido caso ele também seja expulso.

Confira a nota na íntegra escrita por Osmar Magalhães:

Os ataques do vereador Tayrone Di Martino à administração municipal de Goiânia, durante debate de projetos do Executivo na Câmara Municipal, nos causou estranheza. O parlamentar já foi membro deste governo em passado recente e, como vereador do Partido dos Trabalhadores, sempre esteve ligado diretamente nas discussões e no destino da cidade de Goiânia.

   A atitude do vereador nos faz questionar: a quem interessa de fato, neste momento político, tal comportamento? Os projetos da prefeitura em análise na Câmara foram debatidos por vereadores, setor produtivo e população em audiência pública.

   Todo esforço que a Prefeitura de Goiânia faz para enxugar a máquina administrativa e melhorar os serviços prestados à sociedade é de conhecimento público. A indisciplina partidária dos dois parlamentares, que votaram contra orientação do PT, está sendo tratada internamente pelo próprio partido.

 Leia mais: Para Tayrone, Paulo Garcia perdeu a noção do que é administrar Goiânia

 

Comentários do Facebook