Entidades de empresários fazem jantar para deputados goianos que votaram pelo impeachment

Voto dos deputados goianos foi quase unânime a favor do impeachment (Foto: Reprodução / Jovair Arantes)
Voto dos deputados goianos foi quase unânime pelo impeachment. Na foto, o quinto da direita para a esquerda, Rubens Otoni foi o único que votou a favor de Dilma (Foto: Reprodução / Jovair Arantes)

Entidades de empresários de Goiás vão realizar nesta segunda-feira (25) um jantar em homenagem ao deputados federais goianos que votaram pelo impeachment na Câmara.

A festa, realizada na sede da Associação Comercial e Industrial do Estado de Goiás (Acieg), é de responsabilidade do Fórum das Entidades Empresariais do Estado de Goiás e o Fórum Goiano da Habitação.

O jantar celebra o voto favorável de 16 dos 17 parlamentares goianos na votação pela abertura no Senado do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), no dia 17 de abril.

publicidade

LEIA MAIS: Provocado por Wagner, Robston diz que vai fazer ‘justiça com as próprias mãos’

“A postura tomada pelos deputados seguiu o pedido não só do setor produtivo como de toda sociedade goiana e inicia uma nova era de mudança, com busca de um mínimo de governabilidade que tanto necessitamos”, dizem as entidades.

Rubens Otoni

A Acieg divulgou que muitos parlamentares já confirmaram presença na noite dessa segunda. O único que não foi convidado foi o petista Rubens Otoni, solitário na bancada goiana no voto contrário ao impeachment.