Fábio Sousa nega apoio a Marlúcio Pereira em Aparecida

fabio-sousa
Deputado federal Fábio Sousa (PSDB)

A assessoria do deputado federal Fábio Sousa (PSDB) refutou a informação de que o parlamentar estivesse apoiando Marlúcio Pereira (PSB) e William Ludovico (PTB), candidatos a prefeito e vice de Aparecida de Goiânia.

Matéria, produzida pela assessoria de Marlúcio e William foi publicada no jornal Diário de Aparecida e, segundo a assessoria de Fábio Sousa, menciona fala não declarada pelo deputado.

No texto, o parlamentar do PSDB teria dito o seguinte: “Somos parceiros de Aparecida e vamos ajudar no que for preciso na gestão do Marlúcio e do William. O povo de Aparecida só tem a ganhar com a gestão dos dois, porque temos certeza de que o município estará em boas mãos”.

publicidade

LEIA MAIS: Sindittransporte confirma greve dos motoristas de ônibus para segunda-feira, 15

Por meio da sua assessoria, Fábio Sousa negou que esteja apoiando a candidatura dos dois e fez o seguinte esclarecimento, em nota assinada por ele: “Tenho uma amizade com o Marlúcio, a quem convivi praticamente a dois mandatos de deputado estadual e sei do seu preparo e compromisso com Aparecida, mas sou partidário e o PSDB terá candidato em Aparecida. Esclareço que no decorrer deste ano vou concentrar meus esforços e a totalidade do meu tempo público ao meu trabalho de deputado federal”.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter