Faleceu em São Paulo o ex-deputado Adhemar de Barros Filho

adhemarSerá enterrado nesta segunda-feira (10), no Cemitério da Consolação, o ex-deputado federal e empresário Adhemar de Barros Filho. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde 17 de novembro do ano passado, por causa de um linfoma no sistema nervoso central. Adhemar morreu na tarde de domingo (9), aos 84 anos. O velório foi marcado para as 8h de hoje, no Palácio dos Bandeirantes, no bairro do Morumbi.

Adhemar comandou a empresa Lacta
Adhemar era filho do ex-governador de São Paulo Ademar de Barros. Durante a ditadura militar, elegeu-se pela primeira vez como deputado federal por São Paulo, sendo reeleito por quatro mandatos consecutivos. Foi eleito mais duas vezes entre as décadas de 80 e 90. Ele também participou da Constituinte de 1988. Além da vida política, Adhemar comandou a empresa Lacta.

Em nota, o governador Geraldo Alckmin lamentou a morte do ex-deputado. “É com tristeza que recebo a notícia do falecimento do ex-deputado federal Adhemar de Barros Filho. A seus familiares e amigos transmito os meus sentimentos e a minha solidariedade”, diz o comunicado.

Comentários do Facebook