Faxina dos outdoors de Salim continua em Aparecida

Nesta 6ª feira (15), o deputado se reuniu com o vice-prefeito Veter Martins e com o secretário de Meio Ambiente, Cláudio Éverson, para falar sobre o ocorrido

Outdoors do deputado estadual Cairo Salim (Pros) foram destruídos em Aparecida de Goiânia, um deles em plena Avenida São Paulo.

É a 2ª vez que peças publicitárias do parlamentar são depredadas na cidade.

O deputado afirmou que recebeu denúncias de que a remoção teria sido feita por funcionários da Prefeitura de Aparecida.

“Será perseguição política?”, questionou Salim em vídeo gravado para as redes.

A reportagem procurou a assessoria de comunicação da prefeitura, que negou ter realizado qualquer ação de fiscalização da regularidade das placas de publicidade nos últimos dias.

Confira a nota:

“A Secretaria de Meio Ambiente de Aparecida de Goiânia esclarece que não realizou nesta semana operação de fiscalização da regularidade das placas de publicidade. A Semma realiza levantamento e vai iniciar a fiscalização sobre mídia exterior nos próximos dias.”

2019 e 2020

No final de setembro de 2019, 4 outdoors que Cairo Salim espalhou por Aparecida foram destruídos.

“Lamentavelmente ainda existe essa política rasteira e suja em Aparecida”, disse Cairo, à época, à Folha Z.

Nesta 6ª feira (15), o deputado se reuniu com o vice-prefeito Veter Martins e com o secretário de Meio Ambiente, Cláudio Éverson, para pedir esclarecimento sobre a legalidade dos outdoors na cidade.

Deputado estadual Cairo Salim em reunião com o vice-prefeito Veter Martins e com o secretário de Meio Ambiente, Cláudio Éverson | Foto: Reprodução
Deputado estadual Cairo Salim em reunião com o vice-prefeito Veter Martins e com o secretário de Meio Ambiente, Cláudio Éverson | Foto: Reprodução

Em contato com a Folha Z, Cláudio Éverson ressaltou que funcionários da sua pasta não receberam ordens para derrubar outdoors e que jamais participaria de uma ação semelhante de “perseguição”.

Segundo ele, há uma recomendação do Ministério Público para que a Semma realize um levantamento de todas as placas irregulares na cidade, notifique os proprietários e, só então, empreenda a demolição.

Aliados creem que candidatura de Salim à prefeitura tem outro objetivo


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook