Glaustin da Fokus e Ozair José | Foto: Reprodução
Glaustin da Fokus e Ozair José | Foto: Reprodução

O deputado federal Glaustin da Fokus trabalha para levar o ex-deputado estadual Ozair José para o seu partido, o PSC (Partido Social Cristão).

A ideia é que ele, inclusive, assuma o controle da sigla em Aparecida de Goiânia.

Porém, nada está acertado ainda.

O maior desafio para o grupo de Glaustin será efetivar a jogada sem contrariar o Patriotas, atual partido de Ozair.

Para isso, o deputado federal disse à reportagem que tem mantido conversas com os líderes da legenda em Goiás: o presidente estadual Jorcelino Braga e o deputado federal Alcides Rodrigues.

“Quero muito trazer ele pro partido. Ele é uma figura importante no cenário político de Aparecida e agregaria muito ao projeto”, revelou Glaustin à Folha Z.

Ozair José

Afastado da Prefeitura de Aparecida desde o início de 2019, Ozair José confirmou à reportagem que tem interesse no projeto.

“Estou acabando de acertar os últimos detalhes esta semana”, adiantou.

No entanto, fontes internas do PSC demonstram desconfiança em relação à novidade e argumentam que Ozair não fez parte da campanha em 2018 e, até recentemente, teve ligações com o PT e o MDB.

Além de deputado estadual, ele já foi vice-prefeito de Aparecida, na gestão de Maguito Vilela, e secretário de Desenvolvimento Econômico, na gestão de Gustavo Mendanha.

Movimentação e pré-campanha: veja a 1ª parte da entrevista com Glaustin da Fokus


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as mat, érias especiais da Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook