Glaustin da Fokus em entrevista à Fonte TV | Foto: Divulgação
Glaustin da Fokus em entrevista à Fonte TV | Foto: Divulgação

O deputado federal Glaustin da Fokus (PSC) encheu de elogios a gestão de Gustavo Mendanha (MDB) durante entrevista ao vivo na noite dessa 2ª feira (13).

Ao programa Polithéia, da Fonte TV, o pré-candidato a prefeito de Aparecida afirmou que o atual ocupante do cargo “está acertando mais do que errando”.

‘TEMOS QUE DAR A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR’, DIZ GLAUSTIN SOBRE MENDANHA O deputado federal Glaustin da Fokus (PSC) encheu de elogios a gestão de Gustavo Mendanha (MDB) durante entrevista ao vivo na noite dessa 2ª feira (13). Ao programa Polithéia, da Fonte TV, o pré-candidato a prefeito de Aparecida afirmou que o atual ocupante do cargo “está acertando mais do que errando”. Na análise de Glaustin, a cidade evoluiu muito desde a gestão de Ademir Menezes, passando por Maguito Vilela e chegando a Gustavo, que “deu conta de sequenciar” esse trabalho. “A gente tem que dar a César o que é de César”, afirmou o deputado, ao demonstrar uma opinião positiva a respeito do gestor a quem, possivelmente, fará oposição nos próximos meses. “Eu buscaria muito mais uma renovação de trazer mais ‘players’ para dentro de Aparecida. Era uma das coisas em que eu mexeria”, finalizou.

null

Na análise de Glaustin, a cidade evoluiu muito desde a gestão de Ademir Menezes, passando por Maguito Vilela e chegando a Gustavo, que “deu conta de sequenciar” esse trabalho.

“A gente tem que dar a César o que é de César”, afirmou o deputado, ao demonstrar uma opinião positiva a respeito do gestor a quem, possivelmente, fará oposição nos próximos meses.

“Eu buscaria muito mais uma renovação de trazer mais ‘players’ para dentro de Aparecida. Era uma das coisas em que eu mexeria”, finalizou.

CONTINUE LENDO: Glaustin já tem estrutura e equipe para iniciar pré-campanha


Quer receber notícias da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade.

É só seguir a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook