Gomide diz que já ocupa 3º lugar nas pesquisas

O petista, na estimulada, está em terceiro lugar com 11,7% da preferência do eleitorado
O petista, na estimulada, está em terceiro lugar com 11,7% da preferência do eleitorado

“É nesse momento que a eleição começa, é agora que o eleitor está decidindo o voto. O sentimento é de mudança e é nesse sentido que meu nome vai crescer ainda mais no cenário”, afirma o candidato ao governo de Goiás, Antônio Gomide, após resultado da pesquisa Voga, divulgada no último domingo, 14, no jornal Diário da Manhã. O petista, na estimulada, está em terceiro lugar com 11,7% da preferência do eleitorado.

A pesquisa entrevistou, entre os dias 10 e 12 deste mês, mil pessoas nas regiões noroeste, norte, centro, leste, sul e sudoeste goiano. Outro dado considerado importante é a baixa rejeição do petista entre o eleitorado, com apenas 3,3%. Enquanto o primeiro, Marconi Perillo, e o segundo, Iris Rezende, possuem 22,2% e 19,50%, respectivamente.

Entorno

Gomide ainda disse que pesquisas internas apontam crescimento significativo de sua campanha na região do entorno do Distrito Federal. “Temos dados que nos colocam com 18% de intenções de voto. O goiano está cansado de promessas e desta polarização entre PSDB e PMDB. A eleição começa agora e temos tudo para chegar ao segundo turno”, afirmou.

Comentários do Facebook