Gustavo Mendanha relata ameaças recentes devido à recepção negativa de parte da população das medidas restritivas de enfrentamento à covid-19 em Aparecida | Foto: Reprodução
Gustavo Mendanha relata ameaças recentes devido à recepção negativa de parte da população das medidas restritivas de enfrentamento à covid-19 em Aparecida | Foto: Reprodução

Em depoimento emocionado postado nas redes sociais, o prefeito Gustavo Mendanha relatou momentos de apreensão vividos recentemente devido à recepção negativa de parte da população das medidas restritivas de enfrentamento à covid-19 em Aparecida.

“Algumas palavras me entristecem muito”, contou.

De acordo com Mendanha, um desses episódios ocorreu dias atrás, durante manifestação em frente ao condomínio em que ele mora, no Jardim Belo Horizonte.

“Alguns dias atrás, fizeram um movimento, foram à porta do meu condomínio, lançaram rojões contra a minha casa”, relatou, dizendo ainda que ficou preocupado com a segurança física dos 3 filhos.

“Muitas dessas pessoas são cristãs. E deveriam ler pelo menos os 10 mandamentos e saber que o amor ao próximo é um dos principais mandamentos. Estamos precisando que as pessoas amem e respeitem mais umas às outras. Espero que isso possa passar e epidemia traga um ensinamento pra humanidade”, disse Mendanha.

Confira o relato completo no vídeo: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gustavo Mendanha (@gustavommendanha) em

Locutor Enoque Neto está internado na UTI com covid-19


Quer receber notícias da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade.

É só seguir a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook