Mendanha ressalta relação 'tranquila' com Caiado e com a oposição em entrevista à Folha Z | Foto: Reprodução
Mendanha ressalta relação 'tranquila' com Caiado e com a oposição em entrevista à Folha Z | Foto: Reprodução

Ainda sem confirmar oficialmente sua candidatura à reeleição, o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) destacou que não terá dificuldade de dialogar com a oposição em Aparecida.

Em entrevista à Folha Z, Gustavo afirmou que, caso seu nome seja chancelado como candidato do MDB, certamente conversará com todos pretensos pré-candidatos, como o deputado federal Glaustin da Fokus (PSC), o deputado estadual Cairo Salim (Pros) e o vereador Manoel Nascimento (DEM).

“Tenho uma relação muito boa com Glaustin, até porque ele é um empresário bem sucedido de Aparecida. E sempre fui uma pessoa do diálogo, vou conversar com todos”, pontuou o prefeito.

Na entrevista, ele ainda destacou que tem uma “relação muito tranquila” com o governador Ronaldo Caiado (DEM), apesar de o grupo caiadista ser apontado como a maior ameaça ao 2º mandato de Mendanha em Aparecida.

“Claro que o Estado é devedor do município e a gente fica na expectativa de que ele ajude mais Aparecida. Mas não tenho nenhuma dificuldade [com o governador]”, afirmou.

Por fim, o prefeito ainda garantiu que, nesse momento, está focado apenas no combate à pandemia do coronavírus e na conclusão do seu atual mandato: “Depois vou planejar o futuro”.

Prefeito defende reabertura de áreas de consumo em restaurantes em Aparecida


Quer receber notícias da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade.

É só seguir a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook