A nomeação Thierry Marques para o cargo de Coordenador de Marketing gerou desconforto dentro da Secretaria Executiva de Comunicação da Prefeitura de Aparecida.

De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, a indicação pareceu mais política do que técnica para servidores da pasta.

Thierry é sobrinho do ex-deputado estadual Samuel Almeida e neto do bispo Abigail Almeida, presidente da Assembleia de Deus Ministério Fama.

Interlocutores da Comunicação afirmam que Leonardo Cunha era cotado para assumir a Coordenação de Marketing após a saída Lorrane de Deus, em janeiro.

Leonardo é assessor especial do gabinete do prefeito Gustavo Mendanha.

A escolha de Thierry, portanto, foi uma surpresa.

No Paço Municipal, o comentário é de que ele terá que que mostrar liderança e capacidade técnica para manter o nível de eficiência do trabalho exercido pela Comunicação da Prefeitura de Aparecida e, assim, ganhar a confiança dos colegas.

Novos assessores são nomeados para cargos de chefia em Aparecida


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”..

Comentários do Facebook