Iris desafia Marconi para o debate

“Ele ficou refém dos aliados. Hoje, todo mundo tem o governador nas mãos. Isso é inadmissível porque reflete em desgoverno"
“Eu desafio o governador a vir para o debate comigo. Ele fica utilizando terceiros para atingir as pessoas, mas a população sabe muito bem que é ele, por exemplo, que usa quadrilhas para assaltar o Estado”

O candidato ao governo pela Coligação Amor por Goiás, Iris Rezende (PMDB), desafiou o governador Marconi Perillo (PSDB) a participar dos debates eleitorais. O objetivo é fazer, de fato, uma campanha de alto nível com discussões diretas entre os postulantes e sem a utilização de ataques rasteiros. A declaração foi dada na manhã desta sexta-feira, 26, durante rodada de entrevista com os governadoriáveis promovida pela CBN Goiânia.

“Eu desafio o governador a vir para o debate comigo. Ele fica utilizando terceiros para atingir as pessoas, mas a população sabe muito bem que é ele, por exemplo, que usa quadrilhas para assaltar o Estado”, explicou, em resposta aos jornalistas Luiz Geraldo e Fabiana Pulcineli.

Iris destacou sua idoneidade e lembrou que é o único político em Goiás que passou pelo crivo do Ministério Público (MP), ao abrir seus sigilos fiscais e bancários para investigação. Sobre as ilações levantadas pelo governo envolvendo seu patrimônio, o peemedebista afirmou que seus bens são declarados e justificados com seu trabalho, enquanto advogado, e com sua herança familiar.

Comentários do Facebook