Pesquisa aponta Iris 10 pontos à frente de Vanderlan no segundo turno

Iris está à frente de Vanderan no segundo turno (Fotos: Folha Z)
Iris está à frente de Vanderan no segundo turno (Fotos: Folha Z)

Segundo o Instituto Paraná Pesquisa para o segundo turno em Goiânia, divulgada nesta sexta-feira ,7, pela TV Record Goiás, aponta o prefeitável Iris Rezende (PMDB) à frente, com 55,4% das intenções de votos e Vanderlan Cardoso (PSB) com 44,6%. Este cenário considera apenas os votos válidos, ou seja, exclui brancos e nulos. A margem de erro da pesquisa é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

LEIA MAIS: PMDB não falará à imprensa durante dias de negociações com partidos

Na pesquisa espontânea, Iris tem 36,5% e Vanderlan 38,2%. Nesta modalidade, os que não sabem somam 25,8% e os que não votarão em nenhum candidato são 9,5%.  Já na estimulada, 46,5% dos entrevistados afirmaram que votarão em Iris Rezende, enquanto 37,4% votarão em Vanderlan Cardoso. Disseram que não sabem em quem vão votar 4,5% dos entrevistados e 11,6% não votarão em nenhum.

publicidade

Vanderlan

Vandelan Cardoso comentou sobre a pesquisa: “Os institutos erraram muito no primeiro turno. O único que mais se aproximou foi o Veritá. Mas nós temos as nossas pesquisas internas que mostram números um pouco diferentes. Mas respeito todas as pesquisa, cada uma tem a sua metodologia”, disse na manhã desta sexta (7).

Acompanhe o Folha Z no Facebook, InstagramTwitter