Iris prega controle de gastos para recuperar Goiás

“Será minha última eleição e estou com vitalidade para governar e colocar a máquina administrativa nos eixos”
“Será minha última eleição e estou com vitalidade para governar e colocar a máquina administrativa nos eixos”

Candidato ao governo pela Coligação Amor por Goiás, Iris Rezende (PMDB), firmou na tarde da última quinta-feira, 18, o compromisso de colocar a máquina administrativa nos eixos, por meio do controle de contas e do corte de despesas excessivas, como as da atual administração, que gastou mais de R$ 550 milhões em publicidade. As declarações foram dadas durante entrevista ao Brasil Urgente GO, da TV Goiânia Band, comandado por Joel Datena.

O peemedebista destacou que nas duas oportunidades em que governou Goiás pegou um Estado endividado, mas conseguiu colocar a casa em ordem por meio do trabalho e da ajuda da população. “Nunca fui governador de banquetes, de ficar aproveitando oportunidades para conhecer o mundo. Vou trabalhar noite e dia, sábado e domingo, para tirar Goiás dessa situação preocupante, como fiz no passado”, explicou.

Iris Rezende afirmou ainda que vai realizar a mais bela gestão de sua vida, o coroamento a uma carreira dedicada a Goiás. “Será minha última eleição e estou com vitalidade para governar e colocar a máquina administrativa nos eixos”, assegurou.

Comentários do Facebook