Vereador Denício Trindade (SDD) solicitou a isenção da Tarifa Social da conta de água pelos próximos 90 dias em Goiás | Foto: Reprodução
Vereador Denício Trindade (SDD) solicitou a isenção da Tarifa Social da conta de água pelos próximos 90 dias em Goiás | Foto: Reprodução

O vereador Denício Trindade (SDD) apresentou um requerimento na Câmara de Goiânia solicitando ao governador Ronaldo Caiado (DEM) a isenção da Tarifa Social da conta de água pelos próximos 90 dias.

Segundo o vereador, os beneficiados serão as famílias de baixa renda inscritas em 1 programa do governo para terem direito à taxa reduzida pelo fornecimento.

“A suspensão temporária ajudará aqueles que, durante esse período em que devemos cumprir protocolos de segurança, poderão ter suas fontes de rendas reduzidas”, afirmou.

À Folha Z, Denício afirmou que pretende fazer um requerimento semelhante em relação à tarifa de energia, a depender da anuência da empresa responsável pelo fornecimento, a Enel.

Suspensão

Na semana passada, a Saneago anunciou a suspensão do corte de água para clientes inadimplentes durante 15 dias, período que ainda poderá ser prorrogado.

Essa é uma das medidas que a companhia adotou seguindo determinações do Governo de Goiás no combate à propagação do Coronavírus.

O objetivo é garantir a continuidade dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no Estado.

Confiram mais no link abaixo:

Saneago suspende corte de água para clientes inadimplentes


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook