José Eliton deve suceder Marconi no governo, afirma Professor Alcides

Vice-governador José Eliton (PSDB) na campanha do Professor Alcides à Prefeitura de Goiânia em 2016 | Foto: Divulgação
Vice-governador José Eliton (PSDB) na campanha do Professor Alcides à Prefeitura de Goiânia em 2016 | Foto: Divulgação

Defensor do discurso de coesão dentro do PSDB goiano, o empresário Professor Alcides Ribeiro afirmou que o vice-governador José Eliton é o melhor nome do partido para alcançar a sucessão de Marconi Perillo no Palácio das Esmeraldas.

Para ele, a base aliada deve optar pelo ex-secretário de Segurança Pública para o pleito em 2018. “José Eliton é experiente em gestão, bom articulador e conhece as potencialidades e a gente goiana como ninguém”, afirmou o peessedebista.

Durante a campanha do empresário à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Eliton também fez elogios à capacidade de Alcides. “Eu tenho dito ao povo aparecidense que o Professor Alcides é o mais preparado para administrar a segunda maior cidade do Estado de Goiás […] O povo não é bobo, fez a comparação e viu que realmente a cidade não pode abrir mão de um gestor com essa qualificação toda”, afirmou em setembro, semanas antes das eleições.

publicidade

LEIA MAIS: Família de Mateus recebe ligação de Lula e visita de senadores no Hugo

2018

Proprietário de uma das maiores marcas de Aparecida de Goiânia, a Faculdade Alfredo Nasser, Alcides já tem novas metas após a disputa pela prefeitura da cidade em 2016. O empresário é pré-candidato tucano a Deputado Federal.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter