Maguito Vilela não economiza elogios ao governador. ‘Não adianta ficarmos discutindo politicamente’

Governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) e prefeito de Aparecida Maguito Vilela (PMDB) na entrega de 500 escrituras no Jardim Tiradentes (Foto: Mantovani Fernandes)
Prefeito de Aparecida Maguito Vilela (PMDB) e governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) na entrega de 500 escrituras no Jardim Tiradentes (Foto: Mantovani Fernandes)

O prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela não economizou elogios ao governador do Estado Marconi Perillo (PSDB) em evento na cidade. Em vídeo, Maguito foi enfático: “Não adianta ficarmos discutindo politicamente e os problemas do povo continuarem sem resolução”.

A exemplo do próprio governador, que anda sempre na contramão do seu partido todas as vezes em que defende a presidente Dilma Rousseff (PT), Maguito preferiu se posicionar como aliado do tucano nos seus interesses comuns dentro da cidade de Aparecida: “Eu e o governador estamos procurando resolver os problemas do aparecidense”.

Escrituras

Na última terça (22), foram entregues pelo Governo do Estado 500 escrituras, dentro do programa Casa Legal, executado pela Agehab, a famílias do Jardim Tiradentes, um dos bairros mais populosos de Aparecida de Goiânia.

A solenidade de entrega das escrituras, realizada sob uma tenda montada na Igreja Bethel, reuniu os principais líderes políticos do município, convidados pelo governador e pelo prefeito Maguito Vilela. Marcaram presença os ex-prefeitos Ademir Menezes e José Macedo, o vice-prefeito Ozair José, o presidente da Câmara Municipal, Gustavo Mendanha, o reitor da Faculdade Alfredo Nasser (Unifan) Alcides Ribeiro e o deputado estadual Marlúcio Pereira. Também prestigiaram o evento o secretário estadual de Cidades e Meio Ambiente, Vilmar Rocha, o deputado federal Marcos Abrão e o presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab) Luiz Stival.

Continue lendo:

Marconi elogia Dilma durante entrega de obra no interior do Estado

Dilma e Perillo defendem relações republicanas e democráticas entre partidos

Com lista de pré-candidatos, Maguito deve liderar escolha de sucessor em Aparecida

Comentários do Facebook