Não votaria de jeito nenhum: os mais rejeitados em Aparecida

Pesquisa Verus/Folha Z apontou nível de rejeição de virtuais candidatos a prefeito

Pesquisa Verus/Folha Z aponta rejeição de políticos em Aparecida | Foto: Reprodução
Pesquisa Verus/Folha Z aponta rejeição de políticos em Aparecida | Foto: Reprodução

De acordo com a pesquisa Verus/Folha Z, realizada no início do mês, Delegado Waldir (PSL) é o nome mais rejeitado quando se trata de uma possível candidatura a prefeito de Aparecida.

O nome do deputado federal teve a rejeição 27% dos entrevistados.

Na sequência, aparecem o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano Max Menezes (23,8%) e o vereador Manoel Nascimento (22,3%).

A pesquisa, nesse caso, é estimulada. Isso quer dizer que a lista dos nomes dos virtuais candidatos é oferecida aos entrevistados pelo pesquisador.

Na entrevista, os moradores de Aparecida deveriam responder à pergunta: “Em qual desses nomes você não votaria de jeito nenhum?”.

Também foram citados os deputados federais Professor Alcides (PP) e Glaustin da Fokus (PSC), além do prefeito Gustavo Mendanha (MDB).

Confira os resultados em detalhe: 

Pesquisa Instituto Verus/Folha Z

A coleta de dados foi realizada entre os dias 31 de maio e 3 de junho de 2019 e a metodologia da pesquisa foi do tipo quantitativo.

Foram 400 entrevistas distribuídas conforme a proporcionalidade existente na população de Aparecida de Goiânia quanto às variáveis: sexo e faixa etária.

Folha Z ainda vai divulgar a avaliação do governador Ronaldo Caiado (DEM) e do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Acompanhe!

Confira quem é principal 2ª opção de voto para prefeito de Aparecida


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp do Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais do Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook