Jovair Arantes se mostra insatisfeito com a gestão do governo Marconi

Deputado federal Jovair Arantes (PTB)
Deputado federal Jovair Arantes (PTB)

O deputado federal Jovair Arantes (PTB), em entrevista ao programa Falando Francamente – Rádio Clube -, na manhã desta sexta-feira (27), mostrou estar insatisfeito com forma como o governador Marconi Perillo conduz o Estado, atualmente, mas ressaltou que Marconi “é um grande estadista e gestor. ”

Jovair disse ainda que seu partido irá lançar candidato a prefeito nas maiores cidades do Estado e declarou que o PTB não tem nenhuma obrigação de estar na base governista. “O compromisso do PTB não é com a base aliada. É com a sociedade”, informou.

Dilma Roussef

Em relação à presidente, o deputado foi enfático ao dizer que Dilma Rousseff precisa ser ajudada e não deixou de citar o esquema de corrupção da Petrobras. “Quem participou do Petrolão tem que pagar pelo erro. A Justiça deve ser feita e os culpados devem ser punidos.”

Paulo Garcia

Já sobre o prefeito da capital, o parlamentar alongou mais a resposta. “Paulo Garcia não buscou recurso externo para melhorar a cidade. Goiânia está suja, encardida, ruas cheias de buraco, praças descuidadas e por aí vai. O prefeito é uma excelente pessoa, mas como gestor tem deixado a desejar”, frisou Jovair.

Fusão PTB e DEM

Outro assunto abordado foi a possível fusão entre PTB e DEM. Jovair afirmou que há sim uma discussão para a aliança entre as siglas, mas ressaltou achar difícil é fusão por acreditar que “os dois partidos têm bandeiras muito diferentes”.

Comentários do Facebook