Em contato frequente com líderes, Marconi ensaia retorno gradativo

Além de voltar a participar de eventos, ex-governador retomou postagens nas redes sociais após mais de 1 ano de silêncio

Ex-governador Marconi Perillo | Foto: Dênio Simões/ Agência Brasília
Ex-governador Marconi Perillo | Foto: Dênio Simões/ Agência Brasília

Afastado da vida pública goiana, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) não perdeu o contato direto com algumas das principais figuras do cenário político do Estado.

Embora esteja em São Paulo, atuando como consultor da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), o tucano mantém articulações constantes com líderes partidários.

E não apenas integrantes da sua antiga base aliada.

Por telefone, o ex-governador tem dialogado com deputados estaduais, inclusive com o presidente da Assembleia Lissauer Vieira (PSB).

Retorno

Em sua 1ª aparição pública desde que disputou uma vaga ao Senado nas eleições de 2018, Marconi participou da cerimônia de inauguração do Hospital Municipal de Hidrolândia no dia 21 de junho.

Além disso, ele tem feito postagens frequentes nas redes sociais, que estavam praticamente abandonadas desde o último pleito.

Fontes ligadas ao ex-governador avaliam, porém, que o seu retorno ativo à cena política não deve ocorrer ainda em 2020, mas gradativamente, até 2022.

Após 2 anos, Marconi reparece em público pela 1ª vez em Goiás


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook