Marconi vai comunicar à base quem será o candidato do PSDB em Aparecida de Goiânia

Alcides quer ser candidato a prefeito pela oposição e de preferência com o apoio de toda a base do governo estadual (Foto: Divulgação)
Alcides quer ser candidato a prefeito pela oposição e de preferência com o apoio de toda a base do governo estadual (Foto: Divulgação)

Ao que tudo indica, segundo o jornalista Ronaldo Coelho,  professor Alcides Ribeiro Filho “venceu a queda de braço no PSDB e será o candidato do partido a prefeito de Aparecida nestas eleições”.

Ronaldo afirmou a informação em sua coluna em um jornal diário de Aparecida. “Depois de muitas idas e vindas, o governador Marconi Perillo chamou o professor Alcides ao Palácio na segunda-feira, 28, e tratou com ele do trabalho da oposição ao prefeito Maguito Vilela no município”, relatou o jornalista.

Convocação

publicidade

Na manhã de ontem, os dois se falaram por telefone e trataram novamente do mesmo assunto. De acordo com o professor Alcides, em entrevista ao Folha Z, o governador Marconi vai convocar todos os membros da base para reunião e comunicar que o professor será o candidato do PSDB.

Diante deste novo quadro, o professor intensifica o trabalho de reestruturação do PSDB no município e discute formação de aliança majoritária com várias siglas de oposição. O anúncio do seu nome, diz o pré-candidato, pode ocorrer até sexta-feira, dia 8.

Leia mais > Valéria Perillo defende que sua aposentadoria é legal e que seu trabalho é reconhecido pelo goiano