O prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, subiu em um trio elétrico na manhã desta 6ª feira (22) e andou pela Avenida Igualdade, no Garavelo, alertando comerciantes e população sobre o cumprimento das medidas de combate à Covid-19.

Ele tem repetido em entrevistas e pronunciamentos que a região tem a maior taxa de contaminação da cidade e pode ter o comércio fechado caso os números continuem crescendo.

“Hoje eu vim pessoalmente falar de uma forma ainda mais popular para que todos entendam: a Covid-19 é uma doença séria e precisamos, juntos, combatê-la. Usem máscaras e evitem aglomerações”, advertiu o prefeito.

Veja:

👉 AGORA | O prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, subiu em um trio elétrico na manhã desta 6ª feira (22) e andou pela Avenida Igualdade, no Garavelo, alertando comerciantes e população sobre o cumprimento das medidas de combate à Covid-19 . Ele tem repetido em entrevistas e pronunciamentos que a região tem a maior taxa de contaminação da cidade e pode ter o comércio fechado caso os números continuem crescendo

Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.

Com 40% dos casos subnotificados da cidade, Garavelo é uma bomba-relógio


Quer receber notícias da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade.

É só seguir a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook