Vereador Vimal Mariano | Foto: Reprodução / Instagram
Vereador Vimal Mariano | Foto: Reprodução / Instagram

Para o presidente da Câmara de Aparecida, Vilmar Mariano (MDB), o fato de ainda não haver nenhum pré-candidato forte da oposição confirmado para disputar a prefeitura é sinal de que “até dos possíveis concorrentes reconhecem o bom trabalho” de Gustavo Mendanha (MDB).

“Não adianta disputar eleição com o Gustavo porque, nesse momento, ele é imbatível em Aparecida”, afirmou Vilmar em entrevista à Folha Z.

Vice

Sobre o vice-prefeito possível na chapa de reeleição, o vereador também não fez rodeios na sua análise.

“Na minha opinião, o vice já está decidido: é o Veter Martins”, disse.

Para ele, a chapa “deu certo”. Além disso, Vilmar avalia que, se o governo está bem, também é devido ao trabalho do vice-prefeito.

Nascimento

O presidente da Câmara também falou sobre a possibilidade de candidatura do líder da oposição no Legislativo, Manoel Nascimento (DEM).

“Nascimento tem o sonho de ser prefeito de Aparecida. Se ele for candidato, Deus que o abençoe, que ele faça uma boa campanha. Mas quem manda na vitória é o povo”, avaliou.

Podemos faz investida por Veter Martins


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook