Não estão preocupados com as pessoas, diz Marconi sobre a oposição

Governador autoriza a contratação de 500 câmeras de monitoramento
“Um líder político que não está alinhado com os anseios do povo e, principalmente, com a população mais carente, não está, tampouco, interessado no desenvolvimento do Estado”

O governador Marconi Perillo (PSDB), candidato à reeleição pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás, reagiu de forma contundente quando questionado sobre a possibilidade de extinção de programas sociais que foram criados em seus governos, conforme estaria sendo aventado por governadoriáveis da oposição. “É uma pena que esses candidatos não estejam preocupados com a vida das pessoas. Todos os programas sociais criados em meus governos têm como objetivo fazer com que a vida dos que mais necessitam seja menos árdua e mais justa”.

Para Marconi, o fim de projetos e ações sociais que mudaram a vida de milhares de goianos, é uma atitude “no mínimo, vergonhosa” por parte dos adversários. “Um líder político que não está alinhado com os anseios do povo e, principalmente, com a população mais carente, não está, tampouco, interessado no desenvolvimento do Estado. Como eles (opositores) não conseguem entender a importância destes programas sociais?”, questiona o governador.

Comentários do Facebook