“Nossa gestão, sem dúvida, é mais moderna”, diz Marconi

“É lamentável como ele, ao invés de apresentar projetos e propostas para os eleitores, usa o tempo de seus programas para atacar o meu governo”, diz Marconi sobre Iris
“É lamentável como ele, ao invés de apresentar projetos e propostas para os eleitores, usa o tempo de seus programas para atacar o meu governo”, diz Marconi sobre Iris

A poucos dias do segundo turno, o governador Marconi Perillo (PSDB), candidato à reeleição pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás, voltou a repudiar, com veemência, o baixo nível da campanha adversária. Em entrevista ao Jornal do Meio Dia, na TV Serra Dourada, o tucano lamentou a conduta do opositor que, segundo ele, comporta-se como se estivesse em uma “guerra”: “É lamentável como ele, ao invés de apresentar projetos e propostas para os eleitores, usa o tempo de seus programas para atacar o meu governo”.

Marconi também teve a oportunidade de tratar de temas pertinentes à administração estadual e, principalmente, apresentar propostas para um próximo mandato, caso seja reeleito domingo que vem. A sabatina do governador também foi permeada por comparações. “Existem duas formas distintas de administrar em evidência nesta campanha. O nosso estilo de governar é mais antenado com a modernidade, por isso temos procurado fazer obras com qualidade, obedecendo a um rigoroso planejamento e executando uma gestão altamente eficiente”, pontuou.

Diferenças

Para ilustrar as diferenças entre seu governo e os do PMDB, Marconi elencou obras de restauração, ampliação e duplicação de rodovias em todo o Estado. “São duplicações com iluminação, ciclovias e asfalto de ótima qualidade”, exemplificou. Enfatizou ainda a humanização no atendimento dos hospitais da rede estadual de saúde, administrados, em sua maioria, por Organizações Sociais (OS’s).

Marconi mencionou ainda o Hospital de Urgências da região Noroeste de Goiânia, o Hugo 2, que deve ocorrer já no próximo mês, e que, segundo ele, terá um único objetivo: atender bem e com qualidade a população. Na sabatina, ele também comemorou o reconhecimento nacional que quatro hospitais da rede estadual receberam da Organização Nacional de Acreditação (ONA), o Certificado de Acreditação Hospitalar 1. “Existem apenas 19 hospitais públicos no Brasil que receberam esse título de excelência na área de gestão hospitalar e quatro são de Goiás: o HGG, HDT, CRER e o Hurso. Isso significa que estamos tratando a Saúde com muita responsabilidade e respeito”, sintetizou.

Comentários do Facebook