‘O Governo de Goiás prefere gastar com publicidade do que cuidar das pessoas’, diz Caiado em propaganda

O senador Ronaldo Caiado aparecerá durante este mês no horário gratuito eleitoral do Democratas na televisão e no rádio com duras críticas ao governo estadual. As seis inserções ocorrem nos dias 18, 25 e 28 de março e tratam de temas em que, segundo o democrata, “a propaganda do governador Marconi Perillo (PSDB) tenta camuflar a realidade”, como Saúde, Segurança Pública e Infraestrutura.

Uma das críticas do partido é que o Governo de Goiás teria investido mais em propaganda do que no atendimento à população. Exibindo reportagens que mostram problemas vivenciados pelo Estado em várias áreas, o senador tenta angariar apoiadores do Democratas entre os descontentes com o longo governo do PSDB.

LEIA MAIS: Governo anuncia concurso para 2,5 mil policiais com salário de R$ 1,5 mil e nível médio

“Goiás está entregue à bandidagem. O caos que o governador instalou passa da irresponsabilidade. A violência está por toda parte. Os bandidos estão soltos e nossa gente presa em casa com medo. Segurança é responsabilidade do Estado, a culpa é do governador. Este ano teremos eleições municipais. Quem apoia esse governo, não tem compromisso com a sua cidade. Junte-se a nós, seja Democratas”, diz Caiado no vídeo.

Críticas

Em relação à energia elétrica, o senador cita o caso da Celg e fala de abandono, incompetência e corrupção dentro da empresa. “A Celg é o Petrolão de Goiás. O governador se juntou com a presidente e estão acabando de vez com a nossa Celg”, afirma na propaganda.

Já tratando de Saúde, Ronaldo Caiado lembra um dos pontos mais citados nas críticas oposicionistas: a propaganda do governo. “O governo de Goiás prefere gastar com publicidade do que cuidar das pessoas”, resume.

Comentários do Facebook