Oposição está desunida e não tem projeto para Aparecida, diz Ozair

“A gente se decepciona. A oposição não defende a oposição", declarou Ozair José / Foto: Carlos Henrique
“A gente se decepciona. A oposição não defende a oposição”, declarou Ozair José / Foto: Carlos Henrique

“Do jeito que está, a oposição não tem chances de vencer”

O vice-prefeito de Aparecida de Goiânia Ozair José voltou reafirmar que não jogou a toalha, como muitos pensam, com relação à sua pré-candidatura a prefeito de Aparecida de Goiânia pelo PSDB. Em entrevista ao jornalista Ronaldo Coelho, ele afirmou que continua no páreo nesta disputa interna com o Professor Alcides Ribeiro Filho, mas alerta para o fato de que está um pouco decepcionado com o que vê neste processo eleitoral do município. “A gente se decepciona. A oposição não defende a oposição”.

Oposição será derrotada

E mais: declarou ao jornalista Ronaldo que do jeito que está, a oposição não tem chances de vencer em Aparecida. São várias pré-candidaturas e, segundo ele, cada uma defende apenas projeto pessoal do pré-candidato. “Eu falei pro governador que do jeito que está indo, fica muito complicado. Você não vê projeto para Aparecida”.

publicidade

LEIA MAIS: Enquanto PROS abraça candidatura de Accorsi, PSL termina namoro com PT por gratidão a Marconi Perillo 

Marconi não tem compromisso com Ozair

Sobre o apoio de Marconi Perillo a seu nome, Ozair José é direto e afirmou que, mesmo não sendo o escolhido, nada tem a cobrar dele. “O Marconi disse que tinha interesse de montar um projeto do PSDB para a cidade de Aparecida. Ele não fez compromisso comigo de ser o candidato a prefeito do partido.”