Ozair desmente boato e afirma que estão ‘inventando factoides’ sobre ele

Ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Aparecida Ozair José (MDB) | Foto: Alego
Ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Aparecida Ozair José (MDB) | Foto: Alego

Circula nos bastidores da política aparecidense que Ozair José (MDB), ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do município, teria desistido de disputar a eleição para deputado estadual.

Para esclarecer o disse me disse, o Folha Z procurou o ex-secretário.

Questionado sobre a suposta desistência, Ozair José caiu na gargalhada e logo afirmou: “Nunca passou pela minha cabeça algo como isto. Pelo contrário, estou muito motivado, ainda mais pelo apoio que tenho recebido de auxiliares do prefeito Gustavo Mendanha”.

publicidade

O burburinho foi tão grande que chegaram a falar que o prefeito Gustavo e seu pai, Leo Mendanha, tramavam para substituir o nome de Ozair por outro a mando do ex-prefeito Maguito Vilela (MDB).

Fato logo desmentindo por Gustavo Mendanha, que reiterou total apoio aos candidatos Ozair e Max Menezes.

LEIA MAIS: Recém filiado ao PP, Professor Alcides tende a ser o candidato de Gustavo Mendanha

Motivo dos boatos

Para Ozair, os adversários estão incomodados com o trabalho que seu grupo realiza, principalmente com o crescimento de seu nome nas pesquisas de intenção de voto realizadas em Aparecida, e, por isso, estariam “inventando factoides” sobre ele.

“Em duas pesquisas, realizadas no mês passado, meu nome figurou entre os dois candidatos com maior intenção de votos para deputado estadual pelo município. E isto, meu amigo, incomoda muita gente”, declarou Ozair com exclusividade ao Folha Z.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter