Ozair José não está fora do páreo. Tucano afirma que a disputa está aberta

O PSDB deve escolher entre Professor Alcides e Ozair José para a disputa da prefeitura de Aparecida de Goiânia
O PSDB deve escolher entre Professor Alcides e Ozair José para a disputa da prefeitura de Aparecida de Goiânia

Conforme publicado no Portal Opção, o vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Ozair José (PSDB), estaria desistindo de buscar a chance de disputar as eleições na cidade, em outubro. De acordo com o site, falta estrutura ao político e o nome definido dentro do PSDB para o pleito seria do professor Alcides Ribeiro, fundador da Unifan.

O Folha Z entrou em contato com Ozair para confirmar a história, que foi logo negada. O vice-prefeito declarou que continua trabalhando firme e articulando na base do governador Marconi Perillo para ter o apoio à candidatura a prefeito.

Ozair José negou, ainda, que está fora do páreo e sem estrutura para disputar o pleito. “Trabalho diariamente para ser candidato, tenho estrutura e representatividade. Mas caso não seja ungido não ficarei chateado. Pelo contrário, irei apoiar e lutar pela vitória do nome que o partido escolher.”

LEIA MAIS: Ninho tucano: Professor Alcides acha prévias necessárias quando não há o entendimento

Sem definição

De acordo com Ozair, ainda não há definição por parte do PSDB sobre quem disputará a vaga de prefeito em Aparecida. Ele ressaltou que este assunto é secundário e que primeiro, e mais importante, é a união da base do governador.

O vice-prefeito se sente otimista, uma vez que está há quase 40 anos na cidade, tendo 33 dedicados a vida pública. Ele ressalta que trabalhou quase a vida inteira a favor do município. Apesar da confiança, Ozair reforça que é importante ouvir a sociedade e segmentos organizados, para que se tome a melhor decisão possível.

Para ele, que é contra prévias, esgotar o diálogo ao máximo dentro do partido é a melhor opção. O político acredita que as disputas internas só levam a divisão, o que deve ser evitado a qualquer custo.

De fato, dois nomes são fortes para a disputa pelo PSDB em Aparecida de Goiânia: Ozair José e o Professor Alcides.

Comentários do Facebook