Paulo Garcia abandona sessão de prestação de contas ao brigar com vereador

Paulo Garcia troca farpas com o vereador Clécio Alves na Câmara Municipal| Foto: Divulgação
Paulo Garcia troca farpas com o vereador Clécio Alves na Câmara Municipal| Foto: Reprodução

A sessão da Comissão Mista de Prestação de contas do segundo quadrimestre do ano de 2016 na Câmara Municipal na manhã desta sexta-feira, 21, foi tensa.

A visita do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), foi marcada por fortes brigas entre o petista e o vereador Clécio Alves (PMDB). Garcia abandonou o local antes que todos os vereadores se manifestassem.

Durante a ocasião, Clécio acusou o prefeito de traição, devido ao rompimento com o candidato à prefeitura de Goiânia Iris Rezende (PMDB) e ainda disse que Paulo não seria eleito nem para suplente de vereador. Alves também responsabilizou a “desaprovação do governo municipal”, devido à baixa votação obtida pela candidata Adriana Accorsi (PT).

publicidade

LEIA MAIS: Iris sugere recuo na calçada para os corredores de ônibus

Resposta

O prefeito se defendeu dizendo que não traiu Iris e relembrou que apoiou Clécio quando ele se candidatou à presidência da casa. “Você não era aceito por muitos líderes do seu partido”, ponderou Paulo.

O presidente da sessão, vereador Thiago Albernaz (PSDB), lamentou o ocorrido, no entanto compreende que esses embates são naturais por conta do momento do cenário político atual.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter