Paulo Garcia inaugura obras do Macambira Anicuns e faz promessa ousada para 2016

422936565162037
Paulo Garcia e vereadores entregam obras no Novo Horizonte (Foto: Divulgação site prefeitura)

A Prefeitura de Goiânia começou as comemorações do aniversário da capital, que completa 82 anos no próximo dia 24, inaugurando duas obras nesta sexta-feira (16), no Setor Novo Horizonte.

Foram entregues a travessia da Avenida Trieste e a pavimentação asfáltica da Avenida Parque, que fazem parte do Programa Urbano Ambiental Macambira Anicuns (Puama).

Obras de acesso

As obras devem servir de ligação entre os setores Novo Horizonte e Village Veneza, garantindo maior fluidez do trânsito na região sudoeste de Goiânia. Elas também criam um novo corredor viário que beneficia, sobretudo, os moradores dos residenciais Eldorado e Granville e do Setor Rio Formoso, que terão acesso mais rápido à Avenida César Lattes.

No local, foram executados serviços de abertura de galerias de drenagem pluvial, terraplenagem, compactação do solo, pavimentação, arborização e a revegetação da Área de Preservação Permanente (APP) do Córrego Macambira com o plantio de mais de duas mil mudas de espécies nativas do Cerrado.

As duas obras integram um dos blocos do Setor 3 do Parque Linear, que foi dividido em onze trechos para melhor condução dos trabalhos, onde também será inaugurado um Núcleo de Estar contendo parque infantil, estação de ginástica, bebedouros, bicicletário e estacionamento com vagas especiais, além das pistas de ciclismo e caminhada.

Além do prefeito Paulo Garcia, estiveram presentes os vereados Denício Trindade, Welington Peixoto e Célia Valadão, todos do PMDB, Rogério Cruz, Deivison Costa e até o presidente da Câmara, o tucano Anselmo Pereira.

Ponto de vista

Representando o governador Marconi Perillo na inauguração desta sexta-feira, a secretária de Educação Raquel Teixeira se derreteu em elogios aos petistas Pedro Wilson e Paulo Garcia. “Votei várias vezes em Pedro e sou fã da administração do Paulo”, elogiou a tucana.

Promessa

Após a inauguração, Paulo Garcia concedeu entrevistou e afirmou que pretende trocar toda a malha asfáltica dos bairros mais antigos. “Não vale mais a pena remendar ou promover consertos pontuais. É melhor trocá-la toda”, ressaltou.

Para o prefeito, essa pode ser uma das grandes obras de 2016. Ele citou bairros como o Centro e os setores Sul, Oeste e Universitário para realizar o trabalho.

Comentários do Facebook