Paulo Garcia inaugura via que vai desafogar Av. Rio Verde e comenta Governo Temer

Prefeito Paulo Garcia critica postura adotada pelo presidente interino Michel Temer (Foto: Guilherme Coelho/Folha Z)
Prefeito Paulo Garcia critica postura adotada pelo presidente interino Michel Temer (Foto: Guilherme Coelho/Folha Z)

Na manhã desta quarta-feira (18), o prefeito Paulo Garcia entregou nova obra que faz parte do Programa Urbano Ambiental Macambira Anicuns (Puama): a Avenida Abaeté, que liga Aparecida de Goiânia à Capital, da Avenida Rio Verde ao Setor Faiçalville.

“A Avenida Abaeté, que antes funcionava como local para descarte irregular de resíduos, é importante para a mobilidade urbana da região. Estamos resolvendo dois problemas de uma vez”, comentou o coordenador geral do Puama Nelcivone Melo.

LEIA MAIS: Paciência com segurança já foi pelos ares – JOGO LIMPO com Rodrigo Czepak

Paulo Garcia inaugura via que pretende desafogar Av. Rio Verde…Prefeito petista também comentou sobre as mais recentes ações do presidente interino Michel Temer (PMDB) goo.gl/SUyKoX

Publicado por Folha Z em Quarta, 18 de maio de 2016

publicidade

Obras de drenagem, terraplenagem, paisagismo, pavimentação, sinalização, iluminação e calçadas acessíveis fazem parte da estrutura da via. Outras três vias foram inauguradas no setor: Rua F-65 e avenidas Lucy Rassi e Independência.

“Bairro Cardoso, Jardim Helvécia, as pessoas que vão para Goiânia vão ter uma nova via de acesso, um novo trajeto. Acredito que nós vamos reduzir o tráfego intenso que a Avenida Rio Verde com essa obra”, disse o prefeito durante a inauguração.

Governo Temer

Petista, Paulo Garcia também comentou sobre as mais recentes ações do presidente interino Michel Temer (PMDB). Para Garcia, as pessoas que foram às ruas clamar por mudanças na administração do país “devem estar decepcionadas”. “Isso me preocupa”, resumiu o prefeito.