Paulo Garcia lança obras e declara que gostaria muito de ver Adriana Accorsi como prefeita da capital [ÁUDIO]

Paulo Garcia lança obras na Avenida Leste-Oeste (Foto: Guilherme Coelho)
Paulo Garcia lança obras na Avenida Leste-Oeste (Foto: Guilherme Coelho)

O prefeito Paulo Garcia (PT) assinou na manhã de hoje, 24, ordem de serviço para realização das obras na Marginal Cascavel. O evento aconteceu na Avenida Leste-Oeste, no Setor São José.

“A Leste-Oeste tem o objetivo de ser uma via expressa e, em um futuro próximo, ligará o município de Senador Canedo-Trindade”, explicou o prefeito.

De acordo com o projeto, haverá a canalização de 2,2 quilômetros do Córrego Cascavel para melhorar o escoamento de água e construção de 4,4 quilômetros de vias marginais que ligarão a Avenida Castelo Branco, em Campinas, até a Avenida Leste-Oeste, na Vila Santa Helena.

Adriana Accorsi na prefeitura

Unifan Bolsas de até 70% – 300×250

Durante o discurso, Paulo Garcia aproveitou para falar da gestão municipal e não escondeu quem ele deseja ver como seu sucessor na prefeitura de Goiânia.

“Esses investimentos preparam a cidade para a futura administração. Eu não sei quem vai me suceder, mas gostaria muito que fosse uma mulher”, declarou Paulo Garcia em alusão à deputada petista Adriana Accorsi, presente na cerimônia.

Deputada estadual Adriana em conversa descontraída com Olavo Noleto. Ela não descarta disputar a prefeitura. / Foto: Guilherme Coelho
Deputada estadual Adriana Accorsi em conversa descontraída com Olavo Noleto. Ela não descarta disputar a prefeitura (Foto: Guilherme Coelho)

Em entrevista ao Folha Z a deputada disse: “é uma honra ser lembrada como possível candidata do meu partido, mas estou focada no meu mandato como deputada. No momento, não penso em ser prefeita, mas claro que tenho esse sonho”.

Além de Adriana Accorsi, estavam presentes os vereadores Denício Trindade, Carlos Soares, Welington Peixoto e Paulo Magalhães.

Por Pedro Paulo Couto

 

 

 

 

Ouça o áudio da fala do prefeito Paulo Garcia: