Paulo Garcia: ‘Na vida a gente planta para colher ‘

Afirmação foi feita pelo prefeito de Goiânia durante entrevista à Rádio Bandeirantes 820 nesta quarta-feira, 15. Paulo Garcia destacou ainda satisfação pelo convite do Vaticano para participar de encontro com Papa Francisco

vfdghfdhgfd
vfdghfdhgfd

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, foi o entrevistado de onten, 15, do programa Manhã Bandeirantes, da Rádio Bandeirantes 820. Durante a entrevista, que contou com a participação de ouvintes e com os questionamentos dos jornalistas Adolfo Campos e Emerson Vargas, ele ressaltou os investimentos de mais de R$ 1 bilhão em obras na cidade e demonstrou a satisfação do atual momento vivenciado pela administração municipal.

“As obras em Goiânia não apareceram só agora, todas seguem um cronograma, mas na vida a gente planta para colher. Estamos trabalhando muito para superar as dificuldades e saibam, luto diariamente pela qualidade de vida do goianiense, por isso reafirmo que vou cumprir o que disse à sociedade durante o pleito eleitoral”, disse.

Convite recebido pelo Vaticano

Paulo Garcia disse que ainda está emocionado com o convite recebido pelo Vaticano para integrar um grupo seleto de 50 gestores públicos, que vão encontrar com o Papa Francisco. O tema principal da reunião, que acontece nos dias 21 e 22 de julho, será o desenvolvimento sustentável. “Do Brasil, somos apenas sete prefeitos e a minha satisfação é tamanha por eu ter sido o primeiro gestor público, apesar das críticas, a tratar do assunto que hoje é uma preocupação mundial, que é a sustentabilidade”.

Ele informou ainda que durante o evento, os 50 gestores vão assinar um documento que será encaminhado à Conferência Internacional (COP21), que acontecerá no fim deste ano, em Paris.

Comentários do Facebook